Shellsy Baronet – Chique

Shellsy Baronet - Chique (Kizomba) 2019



DOWNLOAD HERE

Loading...

Shellsy Baronet lança o primeiro single de 2019. O título da canção é Chique inspirado na música em si. Esta música reflecte Shellsy Baronet com um estilo de vida da boneca “Barbie” falando sobre seu maneirismo, acções e muito mais. Esta é uma faixa de chiclete, jovem e divertida que é direcionada para às jovens e todas as mulheres Chiques por aí.

Shellsy Baronet recebeu o apelido de “Boneca” , porque muitos disseram que ela parecia uma boneca. Esta afirmação causou polêmica no país, como muitos argumentaram sobre se ela realmente parece ou não uma boneca e por quê. Foi então uma declaração de tendências para lhe dar o título de “Boneca”. Essa música é um reflexo disso como na música ela assume o título de Boneca. Na música Shellsy explica porquê na verdade ela é a Barbie afirmando que ela é CHIQUE.

A música não apenas reflecte como uma fêmea deve ser Chique, mas também indica como uma mulher deve se defender. “Sou Dona de mim mesma”, que significa “eu sou meu próprio patrão”. Quando perguntada porquê ela pensa que é Chique e o que faz uma mulher Chique Shellsy afirmou: “Eu acho que quando uma mulher é ela mesma e está confiante disso, sem precisar mudar seu jeito de ser, seu pensamento próprio por outro alguém, isso é ser Chique. A autoconfiança e a humildade acrescentam toda uma outra dimensão às mulheres, mostra o que ela defende. Eu uso o meu estilo e moda para me expressar e isso é Chique.” Shellsy sempre adicionou sugestões de seu feminismo em sua música, pois é algo que ela sente fortemente e espera inspirar jovens mulheres com as mesmas aspirações.

Artista: Shellsy Baronet
Música: Chique
Género: Kizomba
Formato: Mp3
Qualidade: 224 Kbps
Ano de Lançamento: 2019
Tamanho: 5.9 MB

DOWNLOAD MUSICA

Join Us On WhatsApp For Instant Updates


Subscribe To Our Newsletter

Join up to 1,004,500+ subscribers NOW!!!

Subscribe to our newsletter to stay updated.



Loading...

Leave A Reply

Your email address will not be published.